Como Parar de Fumar, Mesmo Sem Usar Medicamentos Caros ou Perigosos – Nipultran

Tempo de leitura: 3 Minutos

Parar de fumar é possível, e é mais fácil do que você imagina.


Quando se fala em parar de fumar, praticamente todo o fumante sente aquele pequeno incômodo interior.

Aquela sensação de que está devendo algo, pois é inteligente e sabe que o cigarro faz mal.

Ou até mesmo raiva, que às vezes é direcionada para a pessoa que perguntou “porque você não para de fumar?”, mas é uma raiva consigo mesmo, de não ter o controle sobre um hábito, que se tornou um vício.

E o que quero que você entenda é que isto é normal e não é culpa sua, de forma alguma.

Para que se tenha uma ideia, 9 em cada 10 fumantes gostaria de parar com o cigarro.

Mais da metade destas pessoas já tentaram parar de fumar, sem sucesso.


Porque a Nicotina é tão Poderosa e Perigosa?


A nicotina, ao ser consumida, ativa centros de prazer e bem-estar do cérebro.

Assim, cada vez que a pessoa acende um cigarro, o cérebro aguarda aquela sensação.

Isso torna fácil enraizar o hábito de fumar, fazendo com que até mesmo o momento da pausa do cigarro, somente pela antecipação, se torne algo prazeroso.

Mas isso acaba também gerando ansiedade e cria um vício, que exige ser alimentado várias vezes ao dia, fazendo com que a pessoa perca o controle e não veja o perigo que está correndo e nem o mal que faz a sua saúde.

A área do cérebro ativada pela nicotina é a mesma que usamos ao vivermos uma experiência alegre ou ao comer algum alimento muito gostoso.

No entanto os fumantes se tornam dependentes da nicotina para ativar esta região, não tirando o mesmo prazer das outras atividades como antes.

Segundo a Dra Jaqueline Scholz Issa, cardiologista Diretora do Programa de Tratamento do Tabagismo do INCOR (Hospital das Clínicas da USP), “O tabagista vira refém do prazer de fumar, pois ele identifica o ato como o que há de mais prazeroso na vida”.

“O tabagista vira refém do prazer de fumar, pois ele identifica o ato como o que há de mais prazeroso na vida”.DRA JAQUELI ISSA

Então pare por um momento e pense: Você é realmente livre?

Consegue dizer não e parar de fumar agora mesmo?

Se não consegue, então o cigarro é o seu dono e mestre hoje.

Sinto informar, mas você é apenas um escravo do cigarro.


Você sabe que seu corpo se deteriora em função das substâncias tóxicas que ele lhe obriga a usar.

Horas e mais horas do seu trabalho, que você deixa de estar com quem ama ou fazendo o que gosta, são literalmente queimadas, desperdiçadas, gastando o dinheiro que você ganha com tanto esforço em maços e mais maços de cigarro.

Fora a ansiedade e desconforto que acontece todos os dias, quando você está algumas horas sem fumar, pensando no próximo momento que você poderá “servir ao seu mestre”

Me desculpe te mostrar isso, você pode até querer ficar chateado, mas alguém tem que fazer.

Ao parar com o cigarro o número de benefícios é enorme. De acordo com a Dra. Jaqueline Issa, 20 minutos sem fumar já consegue reduzir a pressão arterial e ao longo de alguns dias a pessoa já consegue respirar melhor, caminhar e subir escadas com maior facilidade.

Após 2 anos sem fumar, o risco de ter problemas no seu coração já reduz pela metade.

Ou seja, a chance de você sofrer um ataque do coração e deixar as pessoas que você ama para trás, chorando por você ter sido levado embora por sua decisão de manter um vício “inocente”, já reduz bastante.

E, mesmo sabendo que estão sendo irresponsáveis e se matando, algumas pessoas acreditam que nunca vão conseguir abandonar o cigarro.

Porém, segundo o Prof. Dr. José Roberto Jardim, coordenador do Núcleo de Prevenção e Cessação do Tabagismo da Unifesp, é possível largar o vício.

“Mesmo assim, até pessoas altamente dependentes podem deixar de fumar”. – DR. JOSÉ ROBERTO JARDIM

E Então como Parar de Fumar?


No mercado há vários tratamentos para quem quer parar de fumar, testei quase todos, e sem sucesso, porém na última ida ao médico ele me informou que tinha um suplemento muito bom que acabava de chegar ao Brasil, e que muitos pacientes já estavam tendo resultados. Foi ai que ele me apresentou o Nipultran.

Fiquei sabendo também que eu não precisaria de receita médica, porque o Nipultran é um Produto Natural.

Então Decidi comprar, e foi a melhor coisa que decidi fazer, pois funciona, agradeço demais ao pneumologista por ter indicado, pois hoje faz 4 meses que parei de fumar.

Eu tomei o Nipultran por 6 meses (Larguei o cigarro no 2º mês que estava tomando). comprei no site oficial deles, e ele me ajudou a segurar o tranco, principalmente no início.

Pesquisei bastante sobre ele antes de usar e vi que ele é autorizado pela Anvisa, com tudo certinho.

Tem todas as informações, como o número de autorização, no site oficial deles (Clique Aqui).


O bom do Nipultran é que tem Magnésio Quelato que combate ansiedade e age nos sintomas da abstinência. Bom para o cérebro e o coração.

Tem também L-Triptofano ajuda a controlar a ansiedade e reduz as “crises” de vontade de fumar.

Tem a Niacina que Elimina do corpo substâncias tóxicas do cigarro combate 5x mais a fissura.

Piridoxina que auxilia no metabolismo, regula hormônios do sono e bem-estar. Reduz 10x mais a abstinência.

Além disso tudo ainda tem Zinco, que melhora a pressão arterial e os hormônios sexuais. Age no sistema imunológico. Regenera 15x mais o corpo do Ex-Fumante.

E o Maracujá que mantém a Saúde mental e emocional durante o processo do desmame do cigarro .

Se você quiser testar, eu recomento MUITO mesmo.

Hoje estou livre do cigarro e o Nipultran foi tudo o que eu precisava na hora de parar.

O site OFICIAL deles é este: Nipultran – www.nipultran.com – Clique aí e você poderá ter mais informações sobre o produto e garantir o seu.

Só fique de olho que, como eles tem muitos pedidos, às vezes tem poucos frascos para o tratamento inteiro. Então se não conseguir garantir o pacote completo, pegue o que der.


Bom, espero que estas dicas te ajudem a parar com este vício tão feio, como me ajudaram.

Pense na sua qualidade de vida, na saúde e tempo de vida que você vai ganhar pra aproveitar com aquelas pessoas que são importantes para você.

Pense no quanto você vai economizar. Em como as comidas vão voltar a ser mais saborosas…

E tome a decisão hoje! Essa é uma coisa que depende unicamente de você, então não coloque a responsabilidade ou a culpa nos outros.

Se você tem vontade de parar, decida parar.

Você consegue!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Nipultran
Author Rating
51star1star1star1star1star

3 comentário em “Como Parar de Fumar, Mesmo Sem Usar Medicamentos Caros ou Perigosos – Nipultran

  1. Fala Carlão!!
    Meu Cardiologista me indicou o Nipultran també, demorei um pouco para comprar, até ver a propaganda na internet. Minha namorada quem me convenceu. Comprei faz 1 mês e Cara, realmente estou sentindo menos ansiedade, reduzi de 1 carteira para 10 Cigarros por dia, estou me preparando para me livrar de vez, tenho certeza que o Nipultran vai me ajudar. Depois volto aqui pra dizer.

    1. Cara, tenho certeza que você vai parar, o Nipultran ajuda demais nisso, na ansiedade e na energia. Boa sorte, começará a ver a vida diferente depois que parar, pois você terá total controle sobre você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.